O primeiro corte de cabelo!

Olá!! E aí tudo bem com vocês?? Aqui as coisas estão voltando no eixo!!! Depois de uma semana sem o marido, com a mãe ajudando a olhar e mimar (e muito!!!) o pequeno, estamos voltando à rotina!!!

Semana passada levei o Antônio para cortar o cabelo pela terceira vez! Qual não foi a minha surpresa, ele aprontou o maior escândalo!!! Das outras vezes ele ficou super quieto, um anjo!!! Mas dessa vez, fiquei até com vergonha!!! Sorte que o pessoal adooora ele e também estão acostumados com isso e tiraram de letra!!!

Quando estava grávida, uma das coisas que mais pensava era se ele nasceria cabeludo!!! (queria mto que isso acontecesse!!!) E não é que ele veio com uma vasta cabeleira!!! rs Fiz seu primeiro corte de cabelo com seis meses!!! Guardei um pouquinho do cabelo para colocar no álbum como recordação!!!

Imagem

Não tive nenhum problema quanto a isso! Muitas mães ficam com medo por causa da tesoura, do medo da criança, etc, mas posso dizer que no caso do meu pequeno foi super tranquilo!!!

Imagem

Desde janeiro tive que cortar o cabelo dele três vezes!!! (vou gastar mais com ele do que comigo no salão!!!rs) Gosto dele mais cabeludinho, mas dessa vez pedi pra cortar mais porque logo vem o verão e ele sua demais!!!

Imagem

Dica:

Não existe idade certa para o primeiro corte. Vocês observar se o cabelo está com falhas, nós ou muito comprido. Prepare-o para esse momento, converse e explique que ficará mais bonito, que não vai doer e nem machucar. Escolha um salão de confiança, para que você e ele fiquem à vontade!

Beijos e até a próxima!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s